terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha amiga é assim!


Minha melhor amiga é...

Eu amo a minha melhor amiga de verdade

ela é onesta e sente um amor de uma grande amizade!

Maluquinha , que só , me enche até nos meus sonhos , dor de cabeça vem do de cabeça vai , mas do meu pé ela não sai!

De manhã e chata de tarde e devertida , é uma menina extrovertida!

Uma grande imaginação tem e originalidade também!

Gasto quase cinquenta reias todo mês , mas mesmo assim pesso para minha mãe " deixa eu ligar só mais uma vez!"

Amiga assim tem que guardar se não vira pássaro e vai voar, amigo assim não posso negar um pedido por que amigo é amigo!

Quem avisa amigo é , por isso ela não larga do meu pé!

Parece irmã mais velha , minha amiga não para de me atormentar é amigas valiosas assim que quero guardar!

Guardar as setes chaves do cofre do meu coração , sempre quando eu fasso babaquiçe ela me da perdão!

Miga você mora no meu coração!

===========================================================================

Dedicado a uma amigaça : Rê!

S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário