quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Talita Rebouças!!!


Oi pessoal do nível pré e adolecentes!

Eu acho que todos já conhecem Talita rebouças uma mulher com alma de menina! Ela intende perfeitamente tudo que nós sentimos eu ganhei 2 livros dela : tudo por um pop Star e tudo por um feriado!

Eu vou escrever a sínopse do livros pra vocês conhecerem melhor !


Tudo por um pop star


Três meninas de Resende- Manu,Gabi e Ritinha-, ao descobrirem que seus ídolos vêm ao Brasil realizarum show no Marecanã , fazem de tudo para ver os garotos bem de perto.Com a ajuda de Bebete , a prima " maluquinha" de Manu, as meninas conseguem convencer seus pais a deixá-la ir para a cidade Maravilhosa assistir ao show . Infelizmente as coisas não acontecem como elas desejam .Uma aventura após a outra quase impede a realização de seu grande aonho . Mas nem tudo é confusão na vida dessas meninas .Depois de tantos transtornos , a sorte emfim, resolve soprar a favor das tietes : uma grande e deliciosa surpresa acaba por mudar o curso da história .

o resto botarei depois tenho que desligar o Pc bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário